A direção do Hospital Regional do Cariri (HRC) acaba de emitir mais uma nota com informações sobre a comerciante esfaqueada em Juazeiro. A nota com atualização do estado de saúde da paciente Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, informa que segue na UTI e seu quadro clínico ainda é grave. Acrescenta ter sido feita uma reavaliação pela equipe de neurocirurgia na tarde desta quarta-feira que orientou o despertar da sedação.
Agora pela manhã a lojista vive esse processo de despertar, abrindo os olhos e respondendo aos chamados. Ainda conforme a nota, Laísa Andrade obedece a comandos do lado direito do corpo. Ela segue intubada e respirando com auxílio de respirador mecânico e apresentando resultados satisfatórios nos seus exames, mas segue sem previsão de alta hospitalar. A direção do HRC volta a pedir o respeito à privacidade da paciente e de sua família “neste momento difícil”.
Por outro lado, policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro seguem nas investigações sobre a tentativa de homicídio contra a jovem. O trabalho é coordenado pelos delegados Helder Brito e Reni Rocha os quais decidiram pela tramitação do Inquérito Policial em segredo de justiça. No momento, diligências nas buscas de checar informações e obter mais provas no sentido de robustecer o procedimento