A insatisfação dos cearenses com os serviços prestados pela Enel Distribuição Ceará tem gerado um movimento contrário à renovação da concessão da empresa para a distribuição de energia elétrica no Estado por mais 30 anos. Isso ficou evidente com o resultado de uma enquete realizada nos programas das rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, nas plataformas digitais do Sistema Maior de Comunicação e na SerTão TV, nesta terça-feira, 1º de abril.
Na pesquisa, os mais de 500 comentários foram contrários à permanência da Enel no Ceará. Entre as diversas respostas ‘Não’ à renovação do contrato, algumas trouxeram mais argumentos, como foi o caso de Wanderlania Barbosa: “Que Deus nos livre! Seriam mais 30 anos de serviços mal prestados e descaso com a população cearense.”
“Eu sou contra a renovação do contrato da Enel. A Enel é a empresa com o maior número de reclamações em todos os estados onde atende. Ela tem se tornado um problema para a população, e a maioria dos consumidores está muito insatisfeita com seus serviços”, destacou Adauberto Nogueira em outro comentário.